sábado, 10 de julho de 2010

Ela era linda. Sorria com os olhos, a pele tão macia, comandava com o corpo e o sorriso... Meu Deus, era simplesmente O sorriso. Saia todos os dias, tirava as melhores fotos, as melhores notas e sempre conseguia atenção. Homens, mulheres, crianças, adultos, idosos... A raça humana a desejava! Mas ela não era feliz. Pode parecer idiota ou até mesmo mentira, mas ela não era.
Seus pais brigavam todos os dias, sua mãe estava doente e seu pai triste. O dinheiro não dava para os três, a luz estava quase sendo cortada e a tv acabo já não funcionava. A menina, tão perfeita aos olhos dos humanos, saia todos os sabados e domingos e bebia vodca com suco, fumava seu Derby, ficava com quem lhe interessasse, homens ou mulheres. E sempre acordava com a sensação de estar perdida.
E estava.
Ela só queria a vida que via nos filmes: Pais sorridentes, um cachorro, amigos de verdade e que o dinheiro aguentasse o mês todo. Mas não tinha nada disso e não podia ajudar a si mesma para ter. Aliás, ela só queria ajudar os pais... Curar a mãe, dar conselhos aos pais e ter aquela vida que tinha aos 7 ou 8 anos de idade... Mas tudo parecia piorar. A cada gole, a cada trago, a cada dia.
Ela gritava por socorro sempre que dormia, mas ninguém a ajudava. Ninguém parecia notar.
Era tão perfeita a ponto de não ter problemas? Queria ter amigos que a ajudassem e que soubessem o que fazer em cada choro reprimido. E não amigos que lhe dessem um copo e um cigarro. Queria amigos e não 'amigos'.
Queria paz e não 'paz'.


Por Acaso - Banda Lipstick

Nenhum comentário:

Postar um comentário